PM seria autor do disparo que matou José da Paixão, domingo (5), em Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

O policial militar apontado como autor do disparo que matou o pedreiro José da Paixão dos Santos Nascimento, de 40 anos, no domingo (5), em Itabuna, se apresentou hoje (10) à Polícia Civil, na mesma cidade.

Morador da Vila Juerana, em Ilhéus, o trabalhador foi morto ao lado dos dois filhos e da esposa, quando a família visitava amigos e parentes na cidade vizinha e solicitou transporte por aplicativo. O carro em que eles estavam cruzou o caminho de um motociclista, no bairro Jardim Primavera. Após um bate-boca com o motorista do outro veículo, o condutor da moto sacou uma pistola e disparou. A bala estourou o vidro traseiro do automóvel e atingiu a cabeça de José.

O crime foi filmado por câmeras de segurança (veja aqui). O PM que se apresentou à Polícia seria o mesmo homem que tirou a vida de José da Paixão. Como não havia mandado de prisão contra o suspeito, ele foi liberado após o depoimento.

Uma resposta

  1. Tem muita gente despreparada na polícia.
    Deveria portar arma apenas durante o trabalho. De folga não.
    Além de tudo ainda é um covarde. Se foi homem para atirar, deveria ter sido homem para assumir a bobagem que fez, mas fugiu. Covarde.
    Merece ser expulso da polícia, e ficar preso no meio dos bandidos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *