Itabuna joga neste sábado pela Série D do Campeonato Brasileiro || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna Esporte Clube é o novo líder do Grupo A-6 da Série D do Campeonato Brasileiro.  O Dragão do Sul comandou todas as ações de ataque, mas só conseguiu, nos acréscimos da partida, o gol da vitória contra o Audax Rio, na tarde deste domingo (12), no Estádio de Pituaçu, em Salvador.  

O único gol do jogo foi marcado aos 50 minutos do segundo tempo, por Edenilson, de cabeça, depois de uma cobrança de escanteio. Com a vitória, o Itabuna chegou aos 7 pontos em três jogos. O time é líder isolado do Grupo A-6 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Audax Rio é o lanterna do grupo, sem conseguir pontuar na competição nacional.

O Itabuna volta a campo no próximo sábado (18). Jogará contra a Portuguesa, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. No sábado (11), o time carioca venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 e é vice-líder do Grupo A-6, com  5 pontos. A partida está prevista para começar às 18h30min. O Itabuna está atuando com jogadores sub-20 cedidos pelo Vitória e manda suas partidas em Salvador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *