José da Paixão foi morto em Itabuna após discussão entre motorista e motociclista
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Militar da Bahia afastou das atividades o PM suspeito de atirar contra um carro de transporte por aplicativo e assassinar um passageiro do veículo, na Rua 4, no bairro Jardim Primavera, em Itabuna. O policial ficará afastado até a conclusão das investigações conduzidas pela Corregedoria da Corporação. A vítima da violência foi o pedreiro José da Paixão dos Santos Nascimento, de 40 anos.

Morador da Vila Juerana, em Ilhéus, José da Paixão foi morto no dia 5 deste mês depois de desentendimento entre o acusado do assassinato e o motorista do veículo de transporte por aplicativo. O disparo foi flagrado por câmera de segurança. As imagens mostram também o homem fazendo uma manobra perigosa, ao chegar no cruzamento, com motocicleta.

Ele deveria parar porque a preferência seria do motorista de transporte por aplicativo, que estaria transitando por uma via principal. O atirador não teria gostado de ser chamado atenção. O acusado parou a motocicleta e atirou contra o veículo. José da Paixão  foi atingido na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

No veículo atingido, além do pedreiro José da Paixão, também estavam a companheira  dele, Milena Santos Ferreira, um filho do casal e um filho da vítima. O nome do Policial Militar acusado de atirar contra o veículo de transporte por aplicativo não foi divulgado. Do PIMENTA com informações da TV Santa Cruz.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *