José da Paixão foi morto em Itabuna após discussão entre motorista e motociclista
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma discussão de trânsito resultou em tragédia, neste domingo (5), em Itabuna. Após desentendimento entre um motociclista e um motorista de transporte por aplicativo, no Jardim Primavera, o condutor da moto sacou uma arma de fogo e atirou contra o carro do interlocutor. A bala atingiu a cabeça do passageiro do veículo, o pedreiro José Paixão, de 40 anos. Levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, ele não resistiu ao ferimento e faleceu.

Morador da Vila Juerana, em Ilhéus, José estava com a namorada e uma criança a bordo do carro. A criança foi ferida por estilhaços de vidro, mas passa bem. A mulher e o motorista não foram feridos.

Tiro destruiu vidro traseiro do carro antes de atingir a vítima || Foto Redes Sociais

O motociclista fugiu e ainda não foi identificado. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a Polícia Civil a identificar o autor do crime.

José Paixão gostava de pedalar e pescar nas horas vagas e fazia parte do Clube de Pesca de Ilhéus. A morte do trabalhador gerou consternação na Juerana, que fica no distrito de Aritaguá, zona norte do município.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *