"Ele não me recebia", relembra Zezo Aragão, de Santa Rita de Cássia || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

Zezo Aragão (PSDB) aproveitou a visita do governador Jerônimo Rodrigues (PT) para fazer um desabafo sobre o tratamento recebido, no período eleitoral, de ACM Neto (UB). Na cerimônia de inauguração de um complexo policial em Santa Rita de Cássia, Zezo relatou ter tentado vários contatos com Neto em 2022, quando o ex-prefeito de Salvador disputou a eleição a governador contra Jerônimo.

– Tentei várias vezes falar com o candidato da oposição quando ele ainda era candidato. Por eu ser de um partido que tinha uma linha próxima da dele, eu pensei em me aproximar e fazer a campanha dele, mas todas as minhas tentativas foram inúteis e ele não me recebia. E isso é benção! Por ele não ter me recebido, por eu não ter dado a palavra que votaria nele, eu fiquei livre para votar em você – desabafou.

O descaso de ACM Neto gerou reação também nas urnas. No município do oeste baiano, Jerônimo Rodrigues acabou vencedor. Obteve 63,7% dos votos. Neto ficou com apenas 28,5% no primeiro turno. A diferença foi ainda maior no segundo turno, quando Jerônimo abocanhou 74,43% e ACM Neto registrou 25,57%.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *