Marão e Jabes: "somos oposição", diz ex-prefeito
Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito Jabes Ribeiro, pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PP, não acredita em um desentendimento entre o grupo do prefeito Mário Alexandre (PSD) e a Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PCdoB e PV, que apresentou a pré-candidatura de Adélia Pinheiro a prefeita. Segundo o progressista, Marão e PT jogam juntos e fazem jogo de cena.

Ao PIMENTA, Jabes comentou declaração recente de Mário, de que aceitaria dialogar com partidos fora da base do governador Jerônimo Rodrigues, como PP e União Brasil, desde que o PSD, hoje representado pelo advogado e ex-secretário Bento Lima, pudesse indicar a cabeça de chapa (assista aqui).

“Tudo isso é jogo de cena de Marão e do PT. Nós somos oposição. O PSD e o PT são aliados e estarão juntos lá na frente. A dúvida é: quem será vice de quem? A petista Adélia será vice de Bento ou ao contrário”, disparou o ex-prefeito.

MARÃO E AS CONTAS DE JABES

O PIMENTA expôs a Jabes o que ouviu de vereador aliado do prefeito Mário Alexandre sobre a sessão em que a base governista aprovou as contas do ex-prefeito. Segundo o parlamentar, em troca do apoio do Governo na votação, Jabes teria assumido o compromisso de disputar as eleições deste ano, independente do posicionamento da chamada frente ampla, que reúne partidos da oposição. “É mentira”, refutou Jabes, de forma categórica.

O ex-prefeito disse que atuou em defesa das próprias contas, sem envolver Mário Alexandre, mas em diálogo com os vereadores, demonstrando ao Legislativo que o voto pela aprovação era consequência de uma leitura técnica do exercício financeiro de 2016.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *