Tempo de leitura: 2 minutos

A VCA Construtora escolheu Ilhéus para lançar o seu primeiro empreendimento vertical, o Castélyah Beach Tower Residence. A empresas, considerada das mais sólidas do setor imobiliário do Nordeste, chega em um momento de transformação do mercado ilheense.

O Castélyah Beach Tower Residence tem localização privilegiada, em frente à Cabana Gabriela, na Praia dos Milionários, eleita pela revista Viagem & Turismo como uma das 10 melhores do país em 2023.

Castélyah tem localização privilegiada, na Praia dos Milionários, na zona sul de Ilhéus

De acordo com a construtora, o condomínio vai dispor de 257 unidades e 13 opções de plantas de 43 a 142 metros quadrados, dando opção para que o futuro morador possa escolher o apartamento perfeito que se adeque melhor as suas necessidades. São apartamentos de 1, 2 e 3 quartos com suíte, duplex ou garden e acabamento premium em porcelanato, fechadura eletrônica e até 2 vagas de garagem por apartamento. O projeto tem arquitetura assinada por Antônio Caramelo, renomado arquiteto baiano.

Com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 150 milhões, o Castélyah inclui área de lazer espetacular com piscina semiolímpica com hidromassagem, prainha, piscina infantil integrada, deck molhado e vista para o Atlântico; Academia Multifit com área crossfit; salão de Jogos com área gamer; lavanderia; pub; 2 co-kitchens; sauna; espaço kids, parque infantil; conveniência com padaria e autoatendimento 24h; quiosques Gourmet; pet care e pet place e coworking.

Jardel Couto, CEO da VCA Construtora, destaca a beleza plástica do empreendimento. Ele considera o projeto arquitetônico impactante, que contribuirá para a estética e composição urbanística da orla sul de Ilhéus. “O Castélyah é um projeto pensado para atender diversos perfis, com apartamentos compactos e duplex, além de atender também a parte comercial”.

Jardel Couto, CEO da VCA: projeto para atender diversos perfis

DEMANDA

O CEO da VCA fala da versatilidade do Castélyah no atendimento à demanda da região, inclusive na modalidade short-stay, uma das necessidades do mercado local. “Esse produto une tecnologia e natureza de forma harmoniosa com, por exemplo, fechaduras eletrônicas para facilitar a rotina do nosso cliente e uma piscina com borda infinita com vista para o Atlântico”, afirma Jardel.

Automaticamente integrado à Rede YAH!, gestora de condomínios beira-mar, o Castélyah deve operar, prioritariamente, como segunda moradia e também para uso na modalidade short-stay, que vem ganhando força no Brasil ao longo dos últimos anos. Clique aqui no link e descubra mais sobre o empreendimento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *