Ita Pedro agita noites de Itabuna de quinta (27) a domingo (30) || Foto Divulgação
Tempo de leitura: 2 minutos

O Ita Pedro 2024 já tem a grade completa de atrações. Serão 38 shows, de quinta (27) a sábado (29), além da programação de domingo (30), dedicada ao público infantil, informa a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc). As apresentações começarão sempre às 18h. A expectativa é de que cerca de 400 mil pessoas passem pela Arena Zé Cachoeira, no Banco Raso, ao longo de toda a festa, segundo a Prefeitura de Itabuna, responsável pelo evento, que chega à terceira edição.

Na abertura do Ita Pedro, quinta-feira (27), o palco será de Calcinha Preta, Solange Almeida, Heitor Costa, Thiago Aquino, Cacau com Leite, La Fúria, 99 no Beat, Kaio Oliveira, Cabaret, Alice Moraes, Sérgio Sepúlveda e Dois Amores. A primeira noite também reserva fortes emoções, com o show da Banda Lordão e um momento dedicado à memória do cantor e compositor Clóvis Leite, Kocó do Lordão, que faleceu em fevereiro.

Na sexta (28), será a vez de Léo Santana, Hugo e Guilherme, Targino Gondim, Norberto Curvêllo e Pipoco do Trovão, Sinho Ferrary, Preta Vip, Top Love, Um Milhão, Rafa Motah, André e Mauro, Pegada X e Forró Genoíno.

Atrações do Ita Pedro 2024 no sábado (29)

A grade de shows de sábado (29) é a mais aguardada pela maior parte do público, com Dorgival Dantas, Gusttavo Lima, Pablo, Joelma, Trio da Huanna, Virgulino do Forró, Rian & Girotto, Otávio Mateus, Batista Lima, Paulo Neto, Caxangá, A Tarraxada e Cris Lima.

AMBULANTES

A Prefeitura de Itabuna ressalta que, inicialmente, a previsão era de que 345 ambulantes seriam credenciados para trabalhar no Ita Pedro 2024, mas a alta procura levou a Ficc a aumentar esse número para 470, sendo 25% das vagas reservadas à Associação dos Trabalhadores Ambulantes de Itabuna. A distribuição das outras vagas adotou requisitos como residência no município, baixa renda e experiência na atuação como ambulante, informa a Prefeitura.

3 respostas

  1. Mais um Pedrão pra consolidar Itabuna, como parte do forró Top da Bahia. Gerando empregos diretos e indiretos. Que seja de paz e de muita alegria.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *