Vacinação antirrábica prossegue até o final do mês em Itabuna || Foto Divulgação
Tempo de leitura: 2 minutos

A Secretaria de Saúde de Itabuna iniciou, nesta segunda-feira (8), a Campanha de Vacinação Antirrábica. A expectativa é que 37 mil animais sejam imunizados contra a doença no município neste ano. No Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), a vacinação prossegue até a próxima sexta-feira (12). Deve ser vacinado o animal com idade igual ou superior a três meses.

No sábado (13), a vacinação de animais domésticos – gatos e cães – ocorrerá nas praças dos bairros Califórnia, Fátima, Santa Inês e Mutuns. Já no domingo, a ação para proteger os bichinhos de estimação ocorrerá na BR-101 – nas imediações do posto da Polícia Rodoviária Federal.

Na segunda-feira (15), a imunização dos animais será no condomínio Jardim América e nas praças dos bairros Parque Boa Vista e Nova Califórnia. Na terça-feira novamente ocorre a vacinação no Parque Boa Vista e na praça do Antique. Já no dia 17 será no João Soares e na Vila das Dores.

MAIS BAIRROS

No dia 18 a imunização será no Parque Verde e Loteamento Paraíso. No dia 19 a ação para a proteção dos animais ocorrerá nos condomínios Pedro Fontes 1 e 2, e na praça do São Roque. No dia 20 nas praças dos bairros São Caetano, Sarinha, Pedro Jerônimo e na zona rural Ribeirão Seco.

No dia 21, a vacinação será no Cerrado. Segue no dia 22 nas praças do Daniel Gomes e do Maria Pinheiro. No dia 23, a imunização ocorrerá nas praças dos bairros São Pedro e Zizo. A ação prossegue no dia 24 nas praças dos bairros Fonseca e do Nova Fonseca. A imunização será nas praças do São Caetano e do Vila Anália no dia 25.  No dia 26 a equipe de vacinação  chega à praça do Núcleo Habitacional da CEPLAC.

No dia 27 será a vez dos moradores do Santo Antônio, Conceição, Pontalzinho e Roça do Povo levarem os seus bichos de estimação para se vacinar. A ação no dia 28 será na Fazenda Boa Sentença. A imunização de cães e gatos está programada para o dia 29 nas praças do Novo Horizonte e do Corbiniano Freire. A imunização ocorrerá na praça do São Lourenço e no Loteamento Nossa Senhora das Graças no dia 30. A ação ocorrerá nas praças do Manoel Leão e do Taverolândia no dia 31.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *