Valderico, Jabes e Neto durante reunião em Salvador, em junho || Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito Jabes Ribeiro fez uma verdadeira maratona de entrevistas nesta pré-campanha. Mas, desde a Carta aos Ilheenses, deixou a corrida eleitoral e entrou em modo silencioso. “Estou mudo, só vou falar após a convenção. Em alguns momentos, o silêncio diz tudo”, afirmou hoje (30) ao PIMENTA o secretário-geral do Progressistas baiano. A convenção do PP será no sábado (3), das 9h às 17h, na sala 310 do Edifício Premier, na Cidade Nova.

Após a saída de Jabes do páreo, o pré-candidato a prefeito Valderico Junior (UB) declarou ao PIMENTA que, no dia 13 de julho, em reunião com lideranças partidárias, o ex-prefeito manifestou apoio à sua pré-candidatura (relembre).

O UB vai oficializar a candidatura de Valderico no sábado (3), também às 17h, no Boca du Mar, com a participação do vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto. Foi o ex-prefeito de Salvador quem disse que UB e PP marcharão unidos em Ilhéus (reveja).

Os progressistas são cobiçados por outros grupos políticos. Pré-candidato a prefeito, Bento Lima (PSD) declarou ao PIMENTA que, numa dimensão humanística, se aproximou do ex-prefeito Jabes Ribeiro (leia aqui). O site apurou que, sob a influência do senador Jaques Wagner, o PT também buscou diálogo com o PP de Ilhéus.

Uma resposta

  1. Três indivíduos que ñ tem o voto do ilheense mais nunca, o primeiro filho de papai que não estudou não se preparou e pode se preparar ainda dar tempo, o segundo já teve sua oportunidade e nada fez, o terceiro a Bahia já cancelou, é hora do ilheense reconhecer e agradecer a ponte o hospital o progresso na zona sul e votar no PT já que Adélia alem de ser a mais preparada e ficha limpa tem o estado e o presidente o melhor de tds.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *