Mangabeira foi denunciado por 26 mulheres e é alvo de inqúerito
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta segunda-feira (5), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na Oncosul nas investigações de denúncias de importunação sexual, abuso e estupro de pacientes contra o médico Antônio Mangabeira. Ele é acusado de cometer atos durante consultas médicas.

De acordo com a Polícia Civil, há 26 denúncias contra o médico e ex-candidato a prefeito de Itabuna e a deputado federal nas últimas eleições. Antes da denúncia que veio à tona em 9 de julho, o suspeito já era investigado desde o ano passado.

A defesa do médico afirmou ao G1-BA que está contribuindo com as investigações e disse que Antônio Mangabeira aguarda o momento de depor. O suspeito ainda não foi intimado, segundo a Polícia Civil, porque o objetivo é que todas as vítimas sejam ouvidas antes. Não foi informado o prazo para ele depor na delegacia.

Uma resposta

  1. NA MINHA OPINIÃO, A LEI TEM DE SER CUMPRIDA, SEJA PARA MÉDICOS, ADVOGADOS, PROFESSORES, POBRES, RICOS, BRANCO E PRETOS. AGORA CABE AS AUTORIDADES DECRETAR PRISÃO SE FOR RICO PAGA A FIANÇA E FICA POR ISSO MESMO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *