Mais um suspeito de participação no desaparecimento de dois turistas paulistas, em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, morreu em confronto com policiais. Ele foi identificado como Carlos Oliveira de Souza, de 27 anos. Além de acusado de envolvimento no sumiço dos turistas Vitor Benites Teixeira, de 28 anos, e Lucas Ferreira de Sousa, de 22 anos, Carlos Oliveira era investigado por assassinato, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.
A polícia localizou Carlos Oliveira de Souza no final da tarde de sexta-feira (30), no Conjunto Habitacional Arnaldão, em Eunápolis. Ele foi o segundo morto durante a operação de buscas pelos turistas Vitor Benites Teixeira e Lucas Ferreira de Sousa. Os dois jovens foram vistos pela última vez na noite de sábado (24), em um bar na Avenida Norte Sul.
De acordo com a polícia, além de Carlos Oliveira, os outros envolvidos no sequestro e sumiço dos turistas são Gustavo dos Santos Oliveira, de 21 anos, e Wesley Felix Nasimento, de 25 anos. Gustavo morreu numa troca de tiros com policiais na quinta-feira (29) e Wesley acabou preso.
Policiais civis e militares seguem com buscas em áreas de mata em Eunápolis. Os policiais contam com auxílio de uma cadela para tentar localizar os turistas, que chegaram ao extremo-sul no último dia 22 e deveriam retornar para São Paulo na quarta-feira (28). O carro onde os dois jovens estavam foi encontrado queimado.