Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) liberou a candidatura de Isravan Barcellos, Dr. Ravan (PSD), à Prefeitura de Maraú, no sul da Bahia, nesta segunda-feira (16). O Tribunal mudou decisão de primeira instância. Logo após a confirmação do nome do médico, o ex-vereador Rogério Lemos (PCdoB) retirou a candidatura e anunciou apoio a Dr. Ravan.
“Estamos juntos para servir e cuidar de Maraú. Gratidão é a minha palavra. Não é só parceria política, mas compromisso que vai fazer a diferença em Maraú”, afirmou Dr. Ravan em vídeo gravado ao lado de Rogério e do seu vice, Paulinho. A reunião teve a presença do secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, e Wenceslau Júnior, ambos da cúpula estadual do PCdoB.
Rogério confirmou a união com Ravan e disse que há 20 anos o município, conhecido pelas suas belezas naturais e algumas das mais lindas praias do mundo, não tem governo que olhe para o povo. E, por fim, fez um pedido: “Não quero perseguição no governo do senhor. Estamos juntos para mudar Maraú”.