No início da tarde desta quinta-feira (26), a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ilhéus emitiu nota oficial para informar que a operação deflagrada pela Polícia Federal deriva de inquérito que “tramita em sigilo de justiça”. Durante a operação que mira o prefeito Mário Alexandre, Marão, e o ex-secretário de Gestão e candidato a prefeito, Bento Lima, ambos do PSD, a PF apreendeu R$ 915 mil em espécie (reveja aqui).
Ainda na nota, a Assessoria de Comunicação informa que a gestão está colaborando com o que for necessário para a investigação. “A Prefeitura de Ilhéus segue firme em sua postura de cooperação com as autoridades, prestando todas as informações que forem requeridas”.
Abaixo, confira a íntegra da nota.
Nota à Imprensa
A Prefeitura de Ilhéus vem a público informar que a operação deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (26) decorre de um inquérito que tramita em sigilo de justiça e afirma que sempre colaborou e continuará colaborando com o que for necessário.
É importante destacar que situações como essa contribuem para que os fatos sejam devidamente esclarecidos, reforçando o compromisso da administração com a transparência e a justiça. A Prefeitura de Ilhéus segue firme em sua postura de cooperação com as autoridades, prestando todas as informações que forem requeridas.
Por fim, a Prefeitura reitera sua confiança nas instituições e no devido processo legal, permanecendo à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Ilhéus
POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO BARGANHA CONTRA MARÃO E O CANDIDATO BENTO LIMA