O governador Jerônimo Rodrigues participou de mais um evento de aliado seu no sul da Bahia. Desta vez, ele esteve, na tarde desta terça-feira (1º), no bairro da Conquista, em Ilhéus, numa caminhada da candidata a prefeita Adélia Pinheiro (PT). Destacou que não somente ele, mas também o presidente Lula, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, e outras lideranças do partido estão sonhando com a vitória da professora e médica.
O governador afirmou que todos os compromissos do Programa de Governo da candidata a prefeita de Ilhéus também são dele. “Estou garantindo isso, Adélia, porque sei que você conhece muito bem a saúde, a educação, a cultura e muito mais”, disse para apoiadores da candidata, em frente à sede da Associação Desportiva 19 Março, onde o evento foi encerrado.
Jerônimo Rodrigues traçou ainda paralelo entre a relação que estabelece com o presidente Lula e a que vai aprofundar, a partir de 2025, com a próxima prefeita e o próximo vice-prefeito da Princesa do Sul. “Na Bahia eu me sinto os olhos, as pernas e o coração do presidente Lula. E, aqui em Ilhéus, Adélia e Augustão serão os meus olhos, as minhas pernas e o meu coração”, declarou.
Adélia agradeceu a confiança e empenho do governador com a sua candidatura. Ela reafirmou ser a única na disputa que tem o apoio do presidente Lula e de Jerônimo. Além de atrair milhares de pessoas, a caminhada da petista contou com a participação de deputados, como Rosemberg Pinto, líder do Governo Jerônimo na Assembleia Legislativa, e Paulo Magalhães, representantes estaduais de partidos aliados e líderes comunitários.
Uma resposta
Vitória garantida