Marão fala de precatórios, candidatura de aliado e operação policial || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), concedeu entrevista à Rádio Bahiana, quando abordou alguns assuntos, dentre eles o pagamento dos precatórios do Fundef e eleições 2024, na noite desta quarta-feira (2). “Hoje o trabalhador é respeitado no município de Ilhéus. Quero continuar trabalhando, quero pagar mais que o salário mínimo”, disse o prefeito.

O prefeito ainda abordou pesquisa eleitoral e enalteceu o desempenho do seu candidato na disputa à Prefeitura, Bento Lima, também do PSD e igualmente acusado em investigações da Polícia Federal e Justiça Federal.

“Teo, há muita injustiça”, bradou ao apresentador. “Recebi pesquisa na segunda-feira. Enquanto não tem culpa, é preciso acreditar. Nosso grupo está animado. Creio em Deus. Vamos continuar com proposta”, afirmou.

Sobre os precatórios do Fundeb o prefeito foi generoso. Disse que herdeiros de quem tinha direito serão beneficiados. O locutor festejou a audiência da emissora e nas redes sociais. “Tudo isso que você sofre vai passar. O que importa é o resultado nas urnas “, disse o apresentador da Rádio Bahiana de Ilhéus ( 1.310 kHz).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *