Corpo de Gilglebes foi encontrado na zona rural de Eunápolis || Foto Arquivo Pessoal
Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais localizaram, nesta segunda-feira (21), o corpo de Gilglebes Buriti Zamerim, de 41 anos, em uma cova rasa na zona rural de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia. Pintor e motorista de transporte por aplicativo, o homem havia sido sequestrado no sábado (19), por dois criminosos, no bairro Juca Rosa, no mesmo município.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do sequestro e do assassinato foi identificado como Amós Santos Moreira, de 24 anos, ex-marido de uma amiga de Gilglebes. Amós estaria com ciúmes de suposta relação amorosa entre a vítima e a ex-mulher, de 20 anos.

Amós, principal suspeito do crime, está foragido || Foto Radar News

Para cometer o crime, segundo as investigações, Amós teria contado com a ajuda de Felipe dos Santos Santana, 21, que foi preso ontem (20), na BR-101, próximo à comunidade da Roça do Povo, em Eunápolis.

Após a prisão de Felipe, os policias encontraram o corpo de Gilglebes enterrado perto do local onde o carro dele havia sido abandonado pelos sequestradores. Agora, a Polícia tenta localizar Amós, que já era alvo de mandado de prisão por outro sequestro.

RAPTO DA FILHA 

Amós Santos Moreira chegou a raptar a própria filha, de 3 anos, no mesmo sábado (19). A criança, fruto do relacionamento do suspeito com a ex-mulher, foi devolvida à família e passa bem. O rapto teria sido mais uma forma de intimidar a ex-companheira. Com Radar News.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.