Wallace (à esq.) se entregou à Polícia; Felipe e Anderson estão foragidos || Fotos G1
Tempo de leitura: < 1 minuto

Wallace Santos Oliveira, um dos suspeitos de matar o DJ e ex-ator mirim João Rebello, 45, em Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira (31). WL, como é conhecido, estava com mandado de prisão em aberto desde quarta (30). Também investigados pelo crime, Felipe Souza Bruno, o Zingue, e Anderson Nascimento Sena, o Danda, estão foragidos.

A investigações indicam que o trio teria matado João por engano, após confundir o artista com outra pessoa devido ao carro em que ele estava, um Mitsubishi Pajero preto. A Polícia descartou a possibilidade de envolvimento da vítima em atividade criminosa.

João Rebello foi morto a tiros, na quinta-feira da semana passada (24), dentro do carro que dirigia, na Praça da Independência, coração de Trancoso, distrito de Porto Seguro.

O ex-ator mirim atuou em cinco novelas da TV Globo, nas décadas de 1980-90, como o sucesso Vamp (1991). Depois, enveredou-se pelo universo da música, trabalhando na produção e direção de videoclipes, eventos e como o DJ Vunje.

O corpo de João Rebello foi sepultado no último domingo (27), na cidade do Rio de Janeiro. Com G1.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.