Arthur Viana (à esq.) é acusado de atropelar e matar Éder Argolo || Fotos G1 e Redes Sociais
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta sexta-feira (8), o motorista acusado de atropelar e matar o empresário Éder Argolo Martins, de 32 anos, em janeiro passado, em Buerarema, no sul da Bahia. Identificado como Arthur da Silveira Viana, o motorista foi detido em Ourém, cidade do estado no Norte do país.

Suspeito de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, Arthur da Silveira Viana era alvo de mandado de prisão preventiva. Ele foi localizado com ajuda de denúncia anônima à Polícia Civil da Bahia, responsável pela investigação do caso.

RELEMBRE O CASO

O atropelamento ocorreu no final da tarde de 9 de janeiro deste ano, no KM 526 da BR-101. Éder foi atingido pelo veículo de Arthur Viana, uma Volkswagen Parati, de placa KDK-36, quando fazia sua corrida diária. Ele morreu no local.

No dia 16 de janeiro, Arthur Viana se apresentou à Polícia e liberado. No depoimento, alegou ter perdido o controle do veículo ao tentar ultrapassar uma carreta. Ele disse que, no momento que fazia a manobra, bateu na lateral da carreta e perdeu o controle da Parati.

Éder Argolo Martins era proprietário de um armazém de compra e venda de cacau em Buerarema. Ele era muito querido no município. Com G1.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.