O agora ex-presidente da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna, Marcone Amaral, exonerado do cargo nesta segunda-feira (2), se despediu da equipe do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, que é administrado pela Fasi. “Foram cinco meses de muito amor, de muita doação, de muita responsabilidade à frente desse Hospital tão importante, que atende mais de 150 municípios”, disse Marcone em um vídeo divulgado hoje.
O ex-prefeito de Itajuípe estava na Fasi desde junho passado e agradeceu à diretoria do Hospital, citando Roberto Gama e os médicos Fernando Alves, Paulo Medauar e João Omar. Este último irá substituí-lo. O nome do substituto havia sido antecipado pelo PIMENTA e confirmado ao site pelo prefeito Augusto Castro (relembre).
Marcone também agradeceu a oportunidade de dirigir o maior equipamento de saúde do município ao prefeito Augusto Castro, de quem é correligionário no PSD; à secretária de Saúde de Itabuna; Lívia Mendes; e à subsecretária Lânia Peixoto.
Na expectativa de assumir mandato de deputado estadual pelo PSD (leia mais aqui), o ex-prefeito de Itajuípe encerrou o vídeo falando em novos desafios no próximo ano. Assista.