Ir para o conteúdo
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Economia & Negócios
  • Esportes
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Cultura
  • AutoInfo
  • Anuncie Aqui
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Economia & Negócios
  • Esportes
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Cultura
  • AutoInfo
  • Anuncie Aqui

GOVERNO AUTORIZA CONCURSO PARA A POLÍCIA FEDERAL

GOVERNO AUTORIZA CONCURSO PARA A POLÍCIA FEDERAL

  • Pimenta Blog - 6 de dezembro de 2024
Ministério autoriza 197 vagas em concurso para a PF || Foto PIMENTA
Tempo de leitura: < 1 minuto

A ministra da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, publicou autorização de abertura de 192 vagas em concurso público para a Polícia Federal. A Portaria MGI Nº 9.363/2024, que oficializa a medida, saiu na edição de hoje (6) do Diário Oficial da União.

O ato administrativo estabelece prazo máximo de seis meses, contados a partir desta sexta-feira, para a publicação do edital de abertura do concurso. Também fixa prazo de dois meses entre a divulgação do certame e a primeira prova dele.

O cargo de Agente Administrativo, que exige Ensino Médio completo, teve 100 vagas autorizadas. As outras são para profissionais com formação em Assistência Social (13), Contabilidade (8), Enfermagem (3), Medicina (35), Psicologia (6), Farmácia (2), Nutrição (1), Estatística (4), Administração (6), Comunicação Social (3); e Assuntos Educacionais (10).

Deixe aqui seu comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA DEVE SER ENVIADA A PARTIR DO PRÓXIMO DIA 16; VEJA REGRAS

CHUVA: MULHER É ARRASTADA POR CORRENTEZA NO CENTRO DE VITÓRIA DA CONQUISTA

COM VAGAS EM URUÇUCA, IF BAIANO PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CURSO PREPARATÓRIO

APÓS 23 ANOS, BEBETO GALVÃO DEIXA PSB E ANUNCIA NOVO PARTIDO

Facebook Instagram Twitter
Desenvolvido por
DivWebsites - Desenvolvimento de Websites