Termina nesta sexta-feira (11) o prazo para registro de chapa para concorrer às eleições da nova diretoria executiva e ao Conselho Deliberativo do Grapiúna Tênis Clube. As eleições estão marcadas para o próximo dia 20, na sede do clube, quando ocorre a Assembleia Geral Ordinária convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Grapiúna, Luiz Erlon Duarte Eça. Podem participar da Assembleia todos os associados ativos do clube.
Hoje Grapiúna é presidido por Ademar Brandão Filho, “Dema”. Há questionamento em rodas de conversas e redes sociais quanto à mobilização dos sócios remidos, que são efetivamente os donos do clube. Eles estão acompanhando esse movimento e qual o posicionamento em relação às eleições? A atual diretoria está atuando dentro do prazo legal de sua gestão? Tem havido prestação de contas periódica? Seus atos estão sendo conduzidos com transparência?
O sócio-contribuinte ou o sócio remido que acredita na possibilidade de revitalização do Grapiúna é chamado a participar das eleições, seja disputando a direção do clube ou votando. A participação efetiva é considera fundamental para assegurar transparência na tomada de decisões do clube. Isso evita, por exemplo, a construção de novos edifícios em áreas de quadra sem a devida clareza e participação dos verdadeiros proprietários do clube. Redação com Ipolítica.