Moinhos de Vento prorroga inscrições curso na Bahia || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Hospital Moinhos de Vento prorrogou até este domingo (7) as inscrições para o Curso de Especialização em Preceptoria de Residência Médica. Com início previsto para 6 de outubro, a especialização será desenvolvida na modalidade EAD tutorada para profissionais  para as regiões de Ilhéus, Salvador e Feira de Santana. São ofertadas 1.200 vagas.

A especialização conta com três módulos, somando 360 horas distribuídas ao longo de 12 meses. O programa baseia-se no ensino por competências e na avaliação prática no contexto da preceptoria, impactando diretamente a formação de residentes e a qualidade da assistência em saúde no país, conforme informa o Hospital Moinhos de Vento.

“Esta especialização representa um marco na qualificação dos profissionais responsáveis pela formação médica no Brasil. Estamos investindo no futuro da medicina brasileira através da capacitação daqueles que moldam os especialistas de amanhã”, explica Admilson Reis da Silva, superintendente de Responsabilidade Social e Gestão de Riscos do Hospital Moinhos de Vento.

Desenvolvido em parceria com o Ministério da Saúde, por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS), o curso totalmente gratuito com certificação pela Faculdade de Ciências da Saúde Moinhos de Vento e representa uma oportunidade para profissionais médicos aprimorarem suas competências na formação de futuros especialistas. Acessa aqui para mais informações.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.