A Câmara de Vereadores de Ilhéus publicou, no Diário Oficial do Legislativo, nova lista de nomeações do concurso público de 2024. Os aprovados pela Portaria 2/2025 devem ficar atentos aos prazos de apresentação de documentação e dos exames pré-admissionais.
Foram nomeados Bruna Vieira Rodrigues (Analista de Controle Interno), Adélia Fernanda Santana Souza Oliveira (Analista Jurídico) e Débora Almeida Paixão (Analista de Recursos Humanos).
Pelo edital de convocação, as candidatas devem comparecer à sede administrativa da Câmara, na Rua Tobias Barreto, nº 210, Cidade Nova, nos dias 27 de novembro a 1º de dezembro, para a entrega dos documentos e exames pré-admissionais, respectivamente.
– É um grande orgulho para nós oferecer a Ilhéus mais três servidoras públicas que são fruto do primeiro concurso público da nossa história. E nós vamos chamar mais, até finalizar a lista de aprovados – afirma o presidente da Câmara, César Porto (PP).
Com as novas nomeações, chegam a 10 os convocados para assunção do cargo, dos quais seis já tomaram posse e estão trabalhando. As sete primeiras convocações ocorreram em agosto desde ano. O objetivo da Câmara de Ilhéus é nomear todos os aprovados dentro das vagas ainda no primeiro semestre de 2026.


















