Ponte Jorge Amado terá interdição parcial durante passagem de participantes de corrida || Foto Nadson Carvalho/Sucom
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Ilhéus vai alterar temporariamente o trânsito nas pontes Jorge Amado e Lomanto Júnior, neste sábado (23), por causa da Gabriela FM Sunset Run. Segundo a Autarquia de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram), os bloqueios serão parciais e serão feitos apenas durante a passagem dos atletas no percurso da corrida.

A programação começa às 15h30min com a corrida kids, na Avenida Dois de Julho, entre a Praia do Cristo e o Obelisco ao Dois de Julho. A corrida principal terá largada às 17h. A Sutram informou que os bloqueios começarão cerca de 20 minutos antes da largada.

A Ponte Jorge Amado terá interdição parcial no sentido centro-sul. Depois, a Ponte Lomanto Júnior terá bloqueio parcial no sentido sul-centro. O trânsito será liberado logo após a passagem do último corredor.

A Prefeitura orienta motoristas e pedestres a planejarem os deslocamentos com antecedência e seguirem as orientações dos agentes de trânsito. A expectativa é de aumento no fluxo de pessoas na região da orla e das pontes durante o fim da tarde por causa do evento esportivo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.