A Prefeitura de Itacaré promoveu a Rodada de Negócios do Top Operadoras Turísticas 2026. O encontro reuniu representantes de meios de hospedagem, operadoras e profissionais do setor no auditório do Resende Imperial Hotel & Spa, com foco na ampliação de parcerias comerciais e na divulgação do destino turístico.
A atividade da última sexta-feira (29) aproximou empreendimentos locais das empresas responsáveis por vender pacotes para Itacaré em diferentes mercados do país. Durante a programação, os participantes participaram de reuniões rápidas para apresentar serviços, trocar informações e identificar oportunidades de negócios.
Após os encontros, operadoras visitaram hotéis e pousadas que despertaram interesse durante as negociações. As visitas técnicas permitiram conhecer a estrutura e os diferenciais dos empreendimentos, facilitando futuras parcerias comerciais.
A rodada integra a programação do Top Operadoras Turísticas 2026, iniciativa voltada ao fortalecimento da presença de Itacaré no mercado nacional. O evento é promovido pela prefeitura, com coorganização da Omnibees e da Ertour Receptivo, além do apoio do Sindicato Patronal de Hospedagem e Alimentação de Itacaré (SPHA), Sebrae e Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA).




















