A partir de segunda-feira (22), a Avenida Princesa Isabel será interditada nos dois sentidos para o tráfego de veículos por causa da montagem da estrutura do Ita Pedro 2026, conforme a Secretaria de Transportes e Trânsito de Itabuna (Settran). O fechamento da via prossegue até o dia 29. Os festejos juninos acontecerão na Arena Zé Cachoeira, no bairro Banco Raso.
A Settran informou que, durante a interdição para os shows, agentes de trânsito estarão nas imediações da festa junina para garantir a segurança viária e esclarecer dúvidas. Eles também terão a missão de prestar suporte aos motoristas, motociclistas e pedestres. A montagem da estrutura faz parte da preparação para o evento, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de junho.
Como rotas alternativas aos usuários da via são sugeridas ruas do Banco Raso, no sentido Centro/São Caetano, e a Avenida Roberto Santos (bairros Conceição e São Pedro), na rota para acesso São Caetano /Centro. A Settran pede atenção à sinalização provisória e recomenda que os condutores programem seus deslocamentos com antecedência para evitar congestionamentos.



















