Homem foi condenado por tráfico de drogas pela justiça fluminense e estava foragido || Foto ilustrativa PC-BA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Equipes da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur/Porto Seguro) cumpriram, nesta quarta-feira (24), um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado pelo crime de tráfico de drogas praticado no Rio de Janeiro.

Localizado no município de Porto Seguro durante o plantão de São João, com atuação das equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), o condenado possuía pena remanescente de 9 anos e 4 meses de reclusão a ser cumprida em regime fechado.

Com o cumprimento do mandado, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, em razão de condenação transitada em julgado, o homem foi submetido aos exames de praxe e segue custodiado à disposição da Justiça na 1ª Delegacia Territorial (DT/Porto Seguro).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.