Dois homens morreram após serem baleados durante uma ação da Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (31), no bairro Irmã Dulce, em Ipiaú, no sul da Bahia. Eles foram identificadas como Breno Laurentino Santiago e Maicon Roberto de Oliveira.
Segundo a PM, equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional localizaram quatro homens escondidos em uma área de mata, alguns deles usando roupas camufladas. Ainda de acordo com a Polícia, dois suspeitos atiraram contra os agentes durante o cerco e houve revide.
Breno e Maicon foram socorridos pelos próprios policiais e levados ao Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiram. Outros dois homens fugiram pela vegetação. Armas de fogo foram apreendidas.
Os dois mortos eram apontados como suspeitos de participação em uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de sábado (29), na mesma cidade.


















