Um acidente com um carro de passeio, neste domingo (11), no viaduto, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, no semi-anel rodoviário, na saída de Itabuna para Itajuípe, deixou duas pessoas feridas. De acordo com as primeiras informações, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista, desceu uma ribanceira e colidiu com um poste.
Além do motorista, outras quatro pessoas estavam no carro, um Hyundai Creta branco, mas somente duas delas sofreram ferimentos. Segundo relatos, todos estavam numa festa de paredão minutos antes do acidente. Suspeita-se também que o motorista estava consumindo bebida alcoólica. O homem não aceitou ser submetido ao teste do bafômetro. Depois de receber atendimento médico, ele foi conduzido para o complexo policial.
Os feridos no acidente foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e levados para o Hospital de Base de Itabuna. Não há informações sobre o estado de saúde deles.



















