A Polícia Civil encontrou ossadas humanas, enterradas numa casa que seria de Gildemar Alves dos Santos, o Gil Santos, de 42 anos, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Gil Santos está preso em Itapetinga, na mesma região, por suspeita de participação no sequestro do bebê Noah, de 11 meses.
Gil Santos teria cometido o crime com a participação de Maianderson da Silva Santos, de 19 anos, que também está detido em Itapetinga. Eles foram presos na noite de quarta-feira (14), na BA-130, em Ibicuí. Os dois acusados serão transferidos para o Conjunto Penal de Itabuna.
Durante as investigações sobre o sequestro do bebê, a Polícia Civil descobriu, em um imóvel onde funcionaria um terreiro, na Rua Guilherme Aguiar, na região central de Vitória da Conquista, ossadas humanas. O material será enviado para análise no Departamento de Técnico da Bahia.
O imóvel onde as ossadas foram encontradas foi parcialmente incendiado, por dois homens, um dia depois da prisão dos dois suspeitos do sequestro do bebê. O rapto aconteceu na noite de 13 de outubro, na praça do distrito de Ponto do Astério, em Firmino Alves, no Médio Sudoeste da Bahia.
O bebê foi encontrado na manhã de quarta-feira (14), ao lado de uma cabana de praia, na zona sul de Ilhéus. O menino foi internado no Hospital Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio, na cidade sul-baiana, de onde recebeu alta médica na manhã de sábado (17).




















