Tempo de leitura: < 1 minuto
Bilionário JC Cavalcanti é alvo de operação do TJ-SP (Foto Antonio Milena).
Bilionário JC Cavalcanti é alvo de operação do TJ-SP (Foto Antonio Milena).

A Tarde

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) realizou uma operação na manhã desta sexta-feira, 9, na casa do empresário baiano João Carlos Cavalcanti, conhecido como JC, no condomínio Encontro das Águas, em Lauro de Freitas.

A ação, que contou com o apoio de policiais da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), tinha como objetivo apreender oito veículos de propriedade do empresário.

Do total, cinco carros pertenciam à coleção particular de clássicos do bilionário, entre eles um Cadilac de 1956 e um GMC de 1948. Eles serão leiloados pelo Tribunal de Justiça de São Paulo com o objetivo de pagar uma dívida de R$ 3.159.169,25 com a empresa de investimentos Latour Capital Partner. Clique no link e confira matéria completa.

Respostas de 2

  1. Disseram-me que a receita para ser bem sucedido na vida era levantar, tomar banho e ir trabalhar. Eu adoro essa filosofia de Pollyana Moça e essa sociologia de botequim que permeia o nosso pensamento médio brasileiro. E depois tudo acaba em tribunal de facebook.

  2. Nunca como um dia após o outro, o ilustre Cavalcante quando tentava se candidatar ao governo do estado ou determinar quem seria eleito com suas polpudas doações, andou filosofando cobras e lagartos pelo Brasil a fora, o tempo passou, suas patacoadas foram desmascaradas e provadas que, ninguém além do governo tem culpa pelos atraso nas referidas obras, quando elas não são concluídas ou até mesmo quando não saem do papel, , que o verdadeiro culpado pelos atrasos das obras que não saem do papel, que tal uma matéria publicada aqui mesmo no Pimenta em 28/out/2011:

    PARA JOÃO CAVALCANTI, GLOBO E NATURA CONSPIRAM CONTRA O PORTO SUL
    http://157.230.186.12/2011/10/28/para-joao-cavalcanti-globo-e-natura-conspiram-contra-o-porto-sul/

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *