Tempo de leitura: < 1 minuto
Pistoleiro confessa vários assassinatos no sul da Bahia

Wellington dos Santos Carvalho, que, de tão malvado, ganhou o apelido de “Licifer” , foi finalmente tirado de circulação. Na sexta-feira (26), ele foi preso acusado de matar um homem por motivo fútil, a facadas.

O assassinato ocorreu na cidade de Una, no sul da Bahia, e a vítima foi Erisvaldo Fernandes Santos, o “Caboclo”. Os dois, segundo a polícia, desentenderam-se enquanto bebiam juntos.

Horas depois do crime, “Licifer” foi descoberto numa mata fechada, na região de Cariua, a cerca de 40 quilômetros do centro de Una. Ele não reagiu à voz de prisão ao ser abordado pela polícia.

Na delegacia, “Licifer” revelou ser pistoleiro de aluguel. E não só confessou o assassinato de “Caboclo” como assumiu a autoria de quatro outras mortes na região de Una e Arataca, cidades vizinhas, segundo informou a polícia.

Ele, inclusive, estava com mandado de prisão em aberto por conta de um assassinato que praticou em janeiro deste ano, quando, de acordo com a polícia, assassinou Cosme Rodrigues da Silva, igualmente por motivo fútil. Do Diário Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *