Itabuna confirma 299 casos de Covid-19 em uma semana.
Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna está entre os municípios baianos com maior quantidade de mortes em decorrência do novo coronavírus. De acordo com boletins epidemiológicos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o número de pessoas que não resistiram a doença passou de 220, no sábado, para 229 neste domingo (6).

Nas últimas 24 horas, o município do sul da Bahia confirmou nove óbitos causados pelo novo coronavírus. Em seis dias deste mês foram registradas 17 mortes de pacientes infectados pela covid-19. Eram 212 óbitos causados pela Covid-19 na terça-feira (1º). A média diária de mortes é de 2,8.

Essa média foi superior a registrada no mesmo período de agosto. Nos seis primeiros dias do mês passado foram confirmadas 14 mortes em decorrência do novo coronavírus, uma média diária de 2,3 óbitos. O número de pessoas que não resistiram à doença passou de 123, no dia 1º, para 137 no dia 6 de agosto.

Hoje, Itabuna acumula 10.688 casos confirmados de novo coronavírus. Foram mais 49 casos confirmados em 24 horas, conforme a SMS. Eram 10.639 infectados no sábado (5). O município tem 2.373 pessoas se recuperando da doença.

Itabuna tem 26 pacientes internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 56 em leitos de enfermaria e seis em unidade semi-intensiva. Existem 8.094 moradores de Itabuna curados da doença, segundo boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS. Mais 170 pessoas entraram para lista de recuperados nas últimas 24 horas.

Uma resposta

  1. Lorota rapaz toda cidade tá regredindo menos Itabuna às pessoas estão morrendo de causas naturais eles coloca corona eu tenho vergonha de mora numa cidade nojenta dessa

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *