Governador da Bahia fez anúncio nesta quarta-feira (13)
Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Rui Costa (PT) anunciou nesta quarta-feira (13) que a Polícia Militar vai apreender os chamados “paredões” de som de festas não autorizadas em espaços públicos.

“Não vamos permitir mais nenhuma festa de paredão na Bahia. Para festas serem realizadas fechando ruas, as prefeituras precisarão autorizar e comunicar à Polícia Militar previamente. Caso não haja autorização prévia, a PM deverá apreender os equipamentos sonoros”, escreveu Rui, em publicação no Twitter.

A rigor, a realização de festas em espaços públicos já depende de autorização das prefeituras. O governador não deu maiores detalhes sobre a decisão, que foi anunciada horas depois do assassinato de seis pessoas numa festa de rua, no bairro Uruguai, em Salvador.

Um adolescente de 16 anos, Alexsandro dos Santos Seixas, está entre as vítimas do tiroteio. Também morreram Deivison da Conceição Santos Santana, Brenda Buri da Silva, Adriane Oliveira Santos, Jailton Sales do Santos e Kadson dos Santos Passos. Outras 12 pessoas ficaram feridas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *