Tempo de leitura: < 1 minuto

Ex-ministro da Cidadania no Governo Bolsonaro e deputado federal, o pré-candidato a governador da Bahia João Roma (PL) afirmou, nas andanças pelo estado neste final de semana, que o PT não correspondeu com investimentos a confiança recebida no estado. “Pelo contrário, foi um período que envergonhou e decepcionou muita gente”.

O pré-candidato bolsonarista recorreu ao que é pregado pelo movimento de apoio ao presidente da República para atacar as gestões petistas. “Só com os desvios que ocorreram [durante as gestões do PT], dava para fazer cem vezes a transposição do Rio São Francisco, que era uma obra bilionária. Mais de cem vezes, se não tivesse prejuízos na Petrobras, no BNDES, para construir porto em Cuba, ações em vários outros países; e aqui nem uma rodovia BA dessa a gente vê asfaltada”.

Roma também salientou que a Bahia não é terra cativa do petismo. “Dizem que a Bahia é terra cativa do PT; o PT por várias vezes levou a confiança e o voto dos baianos e, durante todo esse tempo que ficou no governo federal, nenhum quilômetro de BR foi duplicado no estado da Bahia – no estado da Bahia, que tem a maior malha de BRs do Brasil. Em três anos do governo Bolsonaro, já são vários trechos duplicados”, disse Roma, que se referiu às BRs 101 e 116, por exemplo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *