Tharciso atropelou e matou Ranitla em Ilhéus
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Vara do Júri de Ilhéus retoma, a partir das 14h desta segunda-feira (17), a audiência de instrução do processo penal contra Tharciso Romeiro Santiago Aguiar, réu pelo atropelamento seguido de morte da cirurgiã-dentista Ranitla Scaramussa Bonella, de 23 anos, ocorrido no dia 11 de junho de 2022, na mesma cidade (relembre). A fase atual da ação foi iniciada no dia 8 de março.

O Ministério do Estado da Bahia (MP-BA) denunciou Tharciso por homicídio duplamente qualificado e requisitou que ele seja julgado pelo Tribunal do Júri, mesma posição dos advogados que assessoram a família de Ranitla como assistentes de acusação. Já a defesa sustenta que o réu deve ser julgado por homicídio culposo, modalidade de homicídio em que o autor age sem a intenção de causá-lo.

Após ouvir peritos, testemunhas, acusação, defesa e o próprio Tharciso Romeiro, ao final da audiência, o juiz decidirá se o réu será ou não julgado pelo Tribunal do Júri.

2 respostas

  1. Minha filha será honrada! Deus não abandona uma mãe que luta por justiça. Esse homem nunca mais fará uma família sofrer . Homicídio doloso sim! Júri popular

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *