Carro de passeio e caminhão colidiram na BR-367, no extremo-sul baiano || Imagem RadarNews
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um médico morreu carbonizado, na noite de segunda-feira (19), após o carro que ele conduzia bater de frente com um caminhão em um trecho da BR-367 que liga os municípios de Itagimirim, no extremo-sul da Bahia, e Salto da Divisa, no norte de Minas Gerais, informa o site Radar News.

Segundo apurou a polícia, o médico Samuel Leonardo Santos Melo Vieira, de 24 anos, seguia sentido a Itagimirim e teria invadido a contramão, na altura do km 149, provocando o acidente. Com o impacto da batida, o veículo de Samuel, um Renault Sandero, foi arrastado por quase 20 metros e pegou fogo. Ele ficou presa às ferragens.

O condutor do caminhão, Vítor Sousa Silva, 25 anos, escapou ileso do incêndio, que destruiu completamente os veículos. Os dois veículos serão submetidos à perícia, conduzida pela Polícia Técnica. O médico residia e atuava na cidade mineira de Salto da Divisa.

Uma resposta

  1. Meu grande amigo, estava tentando voltar para Sergipe em tempo de dar parabéns às sua mãe, que fazia aniversário no mesmo dia 19. Que triste isso. O universo não será o mesmo sem ele.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *