Rosenildo e Sirleide: casal promete colaborar com investigações
Tempo de leitura: < 1 minuto

Os pais de Kelly Mendes Barreto, suspeita de matar o marido e os dois filhos em Ilhéus, divulgaram vídeo em que pedem perdão em nome da filha. O casal, Rosenildo e Sirleide, aparece consternado na gravação e afirma estar disposto a colaborar com as investigações.  “Viemos lamentar essa situação. Estamos sofrendo muito, não esperávamos uma ocorrência dessa. Nenhum pai quer perder nenhum filho, e nós perdemos três filhos, com Marcos, que era como um filho pra gente, da família”, diz Rosenildo.

Kelly está presa desde domingo (18), quando Marcos Paulo Mendes Santos, de 23 anos, Benjamyn Kleyton Mendes Barreto Santos, 4, e Rosymary Mendes Barreto Santos, 1, foram encontrados mortos na casa onde a família morava, na Avenida Princesa Isabel.

Segundo a Polícia Civil, Kelly confessou ter colocado chumbinho na comida servida ao marido, mas alegou não ter a intenção de envenenar os filhos, que acabaram provando da mesma refeição. Marcos, Benjamyn e Rosymary faleceram na noite de domingo (18). Detida pela Polícia Militar logo depois, a mulher teve a prisão em flagrante convertida em preventiva (por tempo indeterminado) e está no Conjunto Penal de Itabuna.

Assista ao vídeo dos pais da suspeita.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *