Atiradores mataram seis pessoas da mesma família em Jequié || Foto Redes Sociais
Tempo de leitura: < 1 minuto

Avançam as investigações sobre o assassinato de seis pessoas da mesma família, no ano passado, em Jequié, no sudoeste baiano. A Polícia Civil anunciou, nesta segunda-feira (15), a identificação de seis pessoas supostamente envolvidas na chacina. Procuradas pelos investigadores, elas são alvo de mandados de prisão.

Já o Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou que uma pistola 9 milímetros, apreendida na zona rural de Alagoinhas, foi usada no crime. De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação indica que a chacina foi motivada por desavença entre famílias da cultura cigana, em conflito desde 2017.

RELEMBRE O CASO

Na manhã de 5 de outubro de 2023, uma quinta-feira, homens armados invadiram a casa da família, no Loteamento Amaralina, e atiraram nas seis pessoas que estavam no local, inclusive uma criança de 5 anos e uma mulher grávida de nove meses. As vítimas foram identificadas como Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos; Elismar Cabral Barreto, 23; Sulivan Cabral Barreto, 35; Maiane Cabral Gomes, 45; Lindivoval de Almeida Cabral, 66; Laiane Andrade Barreto, 5.

As apurações continuam, com o objetivo de localizar e prender os foragidos. Informações podem ser encaminhadas à Polícia pelo número 181, disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

Participam das investigações equipes da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié); da Diretoria Regional de Polícia do Interior do (Dirpin/Sudoeste/Sul); das Coordenações de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Central/Feira/Jequié); e da 2ª Coorpin/Alagoinhas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *