Tempo de leitura: < 1 minuto
MORRERAM ABRAÇADOS: Célio Costa e Edu Lima caem (Foto José Nazal).
Célio Costa e Edu Lima "morreram" abraçados (Foto José Nazal).

Caiu mais um técnico no Campeonato Baiano. Edu Lima foi demitido nesta manhã e deixa o comando do Colo Colo, de Ilhéus. Segundo o repórter Eri Lavinscky, quem assume em lugar de Edu é o ex-treinador Ferreira, campeão baiano pelo Colo Colo em 2006.

Com Edu Lima à frente do Tigre, o time acumulou três derrotas em quatro jogos no Baianão. Logo no início, o Bahia aplicou 1×5 no Colo Colo, em pleno Mário Pessoa. Depois, perdeu para o Ipitanga (2×1), venceu o Itabuna (2×1) e voltou a perder ontem para o Camaçari, por 2×1.

O time volta a campo no sábado, contra o Feirense, às 17h, no estádio Jóia da Princesa. Ontem, o também sul-baiano Itabuna perdeu Célio Costa, que pediu demissão após o time levar 0x3 do Bahia de Feira, em pleno estádio Luiz Viana Filho. Costa disse que havia comunicado aos jogadores, ainda no intervalo da partida, que abandonaria o Azulino.

2 respostas

  1. AAAA, O 3-6-1 voltou, o 3-6-1 voltou, o 3-6-1 voltÔÔÔ…..
    A torcida do Colo Colo pode comemorar o retorno do tecnico 3-6-1, campeão de 2006 com esta sua tática infalível ….. Sábado se ele comandar o time já sabem qual é a tática né ????
    Francamente, péssima escolha, o homem foi um iluminado assim como todo o elenco no ano de 2006, mas é fraco como técnico, não sabe mexer no time, não sabe mudar o rumo de uma partida, joga insistentemente com esquema único, o bom e velho 3-6-1 ……vamos cantar porque voltÔÔÔÔ …..!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *