Segundo testemunhas, motorista jogou carro em cima da vítima de propósito
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma atleta do grupo de corrida Rachão Raiz foi atropelada por um carro, na manhã desta sexta-feira (9), na Avenida Aziz Maron (Beira Rio), em Itabuna. Testemunhas afirmam que o atropelamento foi proposital.

Segundo relato de um colega da vítima, após atingir a mulher, o motorista teria gritado que “lugar de correr é na calçada”. O motorista, que ainda não foi identificado, fugiu sem prestar socorro. Ele dirigia um Chevrolet Classic de cor prata e vidros escuros, informou outra testemunha.

“Foi tentativa de homicídio. O cara estava no meio da rua e jogou o carro em cima da atleta”, disse uma das testemunhas em vídeo que circula nas redes sociais. “Os condutores da nossa cidade precisam ter respeito e educação. Vocês são irresponsáveis”, desabafou outro membro do grupo de corrida.

Ainda de acordo com testemunhas, a primeira viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) que chegou ao local não tinha recursos para prestar socorro à vitima, que esperou mais de 40 minutos pela chegada da segunda ambulância. A mulher, ainda não identificada, foi levada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Uma resposta

  1. A falta de educação de muitos no trânsito de Itabuna e região beira o crime. É incrível. Acompanho as corridas como fotógrafo e, infelizmente, não é incomum mesmo em momentos d e provas vermos motoristas e motociclistas furando a sinalização e passando no percurso momentos antes da largada e alguns casos, durante a prova. Itabuna, Ilhéus, Eunápolis e por ai vai. Parabéns pela fala: Tentativa de homicídio. Isso mesmo, não tem outro nome ou termo. É um desrespeito com os atletas que já não possuem estrutura na cidade e ainda sofrem com pessoas mal caráter que estão com veículos nas mãos. Espero que as autoridades na hora de buscar esse meliante tenham a mesma eficiência que tem para multar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *