Tempo de leitura: < 1 minuto

Da Folha
Para combater a impotência sexual masculina em Serra, no Espírito Santo, a prefeitura irá investir R$ 58 mil na aquisição de 36,3 mil comprimidos de Sildenafila – comercializado sob o nome de Viagra. A medicação estará disponível em 30 dias.
Segundo o secretário da Saúde de Serra, Silvani Alves Pereira, “apenas o médico da rede municipal especialista em andrologia poderá emitir a receita para o medicamento”.
Antes de ir à clinica especializada, porém, os homens com impotência sexual deverão buscar ajuda na unidade de saúde do seu bairro –que será responsável pelo encaminhamento à Clinica do Homem.
A aquisição custará aos cofres públicos R$ 58.876,59. No total, serão distribuídos 25,5 mil comprimidos de 50 mg, 5,4 mil de 100 mg e 5,4 mil de 25 mg.

Respostas de 4

  1. dilma esta devendo aos seus eleitores a fiscalização apurada nas verbas municipais estaduais.
    se o pais estivesse em momentos bons nao teria nada de mais nesta ação deste prefeito .
    nestas açoes politiquiras onde será beneficiados os compassas e aliados deste prefeito, fora o desvio desta verba. serra que em serra tambem nao tem ministerio publico e vereadores.
    será que a saúde la esta tão bem assim.
    gostaria de saber a sigla partidaria deste prefeito, pois sei que há canalhas em todas as siglas. é dificil encontra nos politicos honestidade e ideologia é uma pena.
    quando ouvimos ou vemos uma noticia de politicos pensamos logo no pior ou na corupição

  2. Embora a cidade de Serra (ES), imaginamos, vá continuar com outros problemas básicos, pelo menos a furança da galera vai estar garantida. Os corôas broxas ficarão felizes e, além de outras coisas, a popularidade do prefeito subirá.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *