Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna Esporte Clube apresenta amanhã (12) o patrocinador e novo uniforme para a disputa do Campeonato Baiano de Futebol 2012. A direção do clube e da Vulcabras/Azaleia Nordeste farão a apresentação do material às 12 horas, na churrascaria Los Pampas.
Esta será a primeira ação da Azaleia Nordeste no esporte sulbaiano, região que conta com uma das maiores indústrias de material esportivo do Brasil, a Penalty.

0 resposta

  1. ATÉ QUE ENFIM A AZALÉIA FAZ ALGUMA COISA BOA PELO ESPORTE.ELA QUE É UMA MEGA INDUSTRIA NA REGIÃO SUDOESTE DEVERIA FAZER MUITO MAIS NA ÁREA SOCIAL, JÁ QUE ESTÁ INSERIDA NUM REGIÃO DE MUITA POBREZA.RECENTEMENTE ELA FECHOU AS PEQUENAS FABRICAS NAS CIDADES QUE CIRCUNDAM ITAPETINGA, DEIXANDO MAIS DE 1.500 PESSOAS DESEMPREGADAS.E O PIOR: O GOVERNO DO ESTADO NADA FEZ PRA EVITAR ESSA TRAGÉDIA SOCIAL NESSAS PEQUENAS CIDADES.

  2. Muito boa a iniciativa, nosso Azulino merecia muito mais. Afinal, temos potencial para chegar longe.Pena que alguns empresarios da região não tem essa visão! Boa parceria!!!

  3. a prefeitura deveria exigir que a penalty também fizesse sua parte, em patrocinar o Itabuna seria mais viável do que ficar sonegando impostos em mandar bolas para a cidade de Pelé em minas para distribuir nos outros estados…desviando os impostos…quero ver até quando isso vai fica acontecendo pois deveriam não so investigar o ministro bem como as empresas que repassam os produtos…inclusive o governo compra gato por lebra quando compra as bolas que na marca de fabricação sai de itabuna mais na verdade são fabricadas na china… que chega no brasil com preços b em baixo…e são de pexima qualidade.

  4. Se o Itabuna quiser seralguma coisa daqui para a frente, necessita investir em infra-estrutura, …!!!
    Muito melhor que um clube social, relento, que nunca dá lucro, e só promove festas medíocres, ridículas, seria um espaço com auditórios, voltado para reuniões, feiras, confraternizações, formaturas, solenidades, com bastante espaço disponível e estacionamento, que nossa cidade tanto carece, …!!!
    Eles têm a área, num local muito bom, com vista privilegiada, mas infelizmente faltam cérebros para comandar as inovações, …!!!
    Com criatividade, ar refrigerado, e divisórias, para começar, além do arrendamento de um bom restaurante executivo, eles já começariam ganhando dinheiro, agendando e captando eventos, …!!!
    Outra coisa que faz falta é uma loja de produtos do Itabuna, com produtos de qualidade, tais como: camisas, agendas, chaveiros, canetas, isqueiros, toalhas de praia, e por aí vai, em local visível na cidade, seja no Shopping, seja na Paulino Vieira, por exemplo. Se o produto é bom, certamente o povo compra, …, além de lembranças de Itabuna e outras coisas mais. Vale tudo para melhorar o caixa, …!!!
    Até quando nós vamos ficar no marasmo, …?!?!?!

  5. so tememos, é essa verba do patrocínio caí nas mãos da família XAVIER…que são os maiores responsáveis pala destruição do clube seja na parte social como no futebol… brilhante ideia de colocar uma loja de esporte do clube, isso vai com certeza gerar verba…mais se isso for levado a serio…vamos ter uma equipe forte…valeu Itabuna vamos lutar para esse grande momento.

  6. com certeza a penalty não tem interesse em patrocinar o Itabuna porque aqui é que saí suas riquezas, só veio para explorar mão de obra e sonegar impostos…cade setor jurídico da prefeitura para acaba com as isenções que foi dada a essa empresa que não deixa nada em Itabuna, até bolas para as escolinhas deveriam ser doadas…poderiam ser até as que eles importam da china… mais a ruindade e tanta que isso nem é cogitado… só tem especuladores e melancones por trás dessa empresa…vergonha da Bahia..que em breve vai atona mais denuncia do ministério dos esportes…que vergonha Itabuna…

  7. Aqui em CONQUISTA é a “umbro” que possui uma grande industria e gera milhares de empregos do mesmo jeito. explorando a mão de obra como sempre. e só pra dizer que faz alguma coisa pelo municipio, ela é parceira do ECPP Vitória da Conquista e só! não costuma doar muita coisa, não faz um dia de ação social, não adota uma praça, uma instituição, não faz porra nenhuma. ao contrário, ela cada dia fica mais rica e quando vem uma pequena crisezinha já falam em ir embora, cortar o quadro e coisa e tal. culpa do governo wagner…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *