Tempo de leitura: < 1 minuto
Moradores do Bairro Teotônio Vilela bloquearam trecho da Rodovia Ilhéus-Itabuna desde as 5 horas da manhã de hoje (27). As informações apontam para um novo protesto contra decisão judicial que determina a desocupação de mais de 200 casas construídas pelo governo federal no bairro.
De acordo com moradores, não há hora para a manifestação acabar. O congestionamento nos dois sentidos da rodovia já se chega a quase um quilômetro. Barricada com madeira, pedras e pneus foi formada. Há pouco, manifestantes atearam fogo para impedir que os veículos furem o bloqueio.
















