O técnico em refrigeração José Carlos Souza foi parar, dia desses, no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), em Itabuna. O sujeito tomou uns goles de cerveja misturado com Pramil, comprimido para quem tem disfunção erétil.
O homem ficou “apenas” nove dias internado por conta do “bráulio” que teimava em não baixar a guarda. Zé Carlos, literalmente, entrou numa fria. Suspeita que amigos tenham lhe preparado uma, colocando a ‘pílula azul’ na sua cervejinha.
Ele, como se diz lá na Mangabinha, bairro dele, tá “costurado”: foi submetido a procedimento cirúrgico. O homem do Pramil conversou com o repórter Arthur José.
Ispia o papo.
Arthur José – E aí, mestre, o que é que aconteceu com você?
José Carlos – Rapaz, eu saí no final de semana para tomar uma cervejinha, num local reservado, e aconteceu isso. O pessoal tá dizendo que eu tomei (Pramil), mas eu tenho certeza que não tomei.
AJ -E como foi o caso, você estava com a namorada tomando uma cervejinha e colocaram o comprimido em sua bebida?
JC – Olha, eu tenho certeza que ela não fez isso. Ela é uma pessoa boa. Eu desconfio de outras pessoas porque eu saí e não bebi só com ela, né? Então, aconteceu.
AJ – E agora, quando você for sair com a namorada, vai tomar cuidado, vai ficar com medo ou você vai encarar normalmente? Como vai ser?
JC-Com certeza, não vou deixar copo à toa. Se eu desconfiar, eu jogo aquele copo fora e uso um outro. Não pode vacilar mais, não.
AJ – E a sua namorada, o que achou disso? Qual a reação dela?
JC – Eu tive lá, mas não encontrei com ela. Com certeza, ela está sabendo. Mas não tive contato com ela mais, não.
AJ -Ela está correndo de você?
JC – Com certeza.
AJ – Vocês sairam antes? Ela não chegou a reclamar que você estava ‘devagar’?
JC – Não. Na verdade, há algum tempo que acontece isso comigo. Sempre à meia-noite eu acordo e fica ereto direto. E depois do domingo, há quinze dias, aconteceu isso de novo.
AJ – Você não usou nenhum estimulante sexual?
JC – O pessoal diz que foi o Pramil.
AJ -Esse Pramil, então, foi pra lá de “Dois Mil”, não?
JC – A turma está dizendo aí que foi 8, 10 comprimidos que eu tomei.
–
Respostas de 8
Este rapaz, motivo da reportagem, se diz enganado e vítima de uma brincadeira de mau gosto. No entanto, será que prestou queixa à Polícia, pois segundo ele, sofreu um tipo de atentado, e qualquer pessoa no lugar dele, queria reparações por danos morais, além de correr algum risco, e ter que se submeter a uma intervenção cirúrgica, …!!!
A melhor solução para quem tem este tipo de problema – disfunção erétil – é ir a um Médico, fazer exames e ter acompanhamento médico, fazendo algum tipo de tratamento, …!!!
Atualmente não dá mais para ir ao banheiro de um bar, e continuar bebendo no mesmo copo que deixou em cima da mesa ao se ausentar (melhor beber tudo antes de ir ao banheiro ou então descartar o resto da bebida que ficou no copo durante a sua ausência. Em ambos os casos, pedir outro copo), pois as pessoas são muito maldosas, capazes de qualquer coisa para prejudicar os outros, …!!!
Outra coisa que é um tremendo vacilo hoje em dia é ficar tomando conta de bagagem de desconhecidos, em rodoviárias, aeroportos, locais públicos, ou coisa que o valha, pois alguém, querendo se evadir e/ou se livrar de um carregamento de drogas, por exemplo, poderá deixar uma pessoa menos avisada na maior roubada. Daqui que você consiga provar que Chico não é Francisco, já entrou no “sapeca iaiá”, já foi humilhado, indiciado, chamado de traficante e tudo o mais, …!!!
Todo cuidado é pouco, .., não devemos vacilar, …!!!
Um conselho: Desconfiem até da própria sombra, …!!!
Como diz o velho ditado: “Seguro morreu de velho, …, desconfiado ainda vive”, …!!!
A uns trêz anos, um pedreiro ai de Itabuna tomou uma garrafa de 51 misturada com genebra, o bráulio do cara, não baixava de jeito nenhum, ficou internado na Santa Casa de Misericódia de Itabuna, cinco dias tomando medicamento e o bráulio não baixava o jeito, foi Dr. Fernado Cruz, fazer uma cirurgia para o bráulio baixar.O cara prometeu nunca mais tomar 51 misturada com genebra.
Kalif Rabelo
Este não e paraguai e tinha mulhe novinha na jogada.Que a de casa não saiba.
Que marketing de graça, hein, Zé Carlos? A mulherada vai cair em cima!
CONHWEÇO UM BOCADO DE CARAS QUE USAM ISSO PRA IMPRESSIONAR AS PERIGUETES.
Isso bem pode ter sido um ataque de priapismo. As mentes “férteis” começa a imaginar besteira. Ai, quanta ignorância, meu Deus!
TENHO UM AMIGO QUE SÓ FAZ USO DO PRAMIL QUANDO VAI FAZER AMOR COM A ESPOSA. COM OUTRAS MULHERES DIZ NÃO SER NECESSÁRIO.
Qual o tempo necessário entre um comprimido e outro de Plamil?