Corpo de Ivan Filho foi encontrado na tarde desta sexta-feira
Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia confirmou, nesta sexta-feira (14), a morte de Ivan Seara Filho, que estava desaparecido desde a semana passada, quando fez o transporte de mercadorias  para o circuito do carnaval de Itabuna e, em seguida, teria aceitado um frete na região do bairro Santa Inês. O corpo de Ivan Filho foi encontrado em um matagal perto de uma estrada vicinal de acesso à BR-415, no trecho Ilhéus-Itabuna.

Morador do bairro Califórnia, Ivan Seara era dono do Ford F-1000, vermelho, de placa JLH-1283, que  ainda não foi localizado. Era com esse veículo que o homem fazia transporte de carga e sustentava a família. Mas na sexta-feira (7) foi chamado para a “corrida da morte” e seu corpo só foi encontrado hoje, numa plantação de cacau,  por trabalhadores rurais, que acionaram à polícia. Dois capacetes foram encontrados perto da cova.

Depois de ser reconhecido pela família, o corpo do Ivan Seara foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica. Agora, a polícia vai em busca de imagens de câmera de segurança para tentar descobrir quem são os assassinos do trabalhador, que era muito querido na região do bairro Califórnia.

2 respostas

  1. É lamentável o ocorrido, se houvesse policiamento para proteger o cidadão bem, como há fiscal de trânsito q nada passa desapercebido, não haveria tanto crime nessa cidade, mas usam a autoridade apenas para fabricarem dinheiro aplicando multas, quando deveriam proteger mais os Itabunense, a deliquescência tomou conta da cidade, bandido faz o que quer, não temem as autoridades, pois sabem que essa só prejudica as pessoas honestas. Meus sentimentos a família

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *