Acusado de roubo de veículos e sequestros-relâmpago no sul da Bahia, Jonathas Dantas da Silva, 24 anos, acabou preso após um vacilo. Ao tentar levar o carro de uma mulher na última semana, em Itajuípe, o bandido foi surpreendido pela reação da vítima, que gritou pedindo socorro. Jonathas e outros elementos de seu bando fugiram, mas ele deixou documentos pelo caminho.
Com esse “presente”, a polícia localizou o ladrão na noite deste sábado, 8, em um lava-jato no bairro da Mangabinha, em Itabuna. Segundo a polícia civil, o local funcionava como garagem de carros roubados.
Com o ladrão, a polícia encontrou um Volkswagen Polo de cor preta, um Fiat Uno vermelho e um Gol. O Uno estava com placa que pertence a uma moto. As informações são do Portal do Sul da Bahia.
Respostas de 7
se lascou mané…
É SABIDO A MUITO TEMPO, QUE O DONO DO LAVA-JATO E ASSALTANTE DE BANCOS,OU SEJA ROUBAVA E AINDA DEVE ROUBAR CAIXAS ELETRÓNICOS.
O curioso é a polícia dizer que possui “inteligência” enquanto muitos casos só são elucidados com a ajuda do acaso.
É lamentável que na grande parte das vezes o cidadão só pode contar com esse acaso.
Esse tipo de bandido é irrecuperável, eles acreditam na impunidade , e logo logo deve está solto!!!
Esse mesmo elemento já foi preso em 2011 nas proximidades do povoado de moenda ( presidente tancredo neves). Na oportunidade a quadrilha fugiu caindo no matagal e ele rodou nas maos dos policiais que trabalhave no srvico de inteligencia da 60 cipm gandu.
Esse elemento já fez vários assaltos e roubos a carros! Mas logo logo estará solto! BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO! Vai trabalhar, FDP!
Srs.
Preciso saber se o Gol encontrado foi Gol placa de Floresta Azul, 8810, 1ª geração