A aprovação dos brasileiros ao Governo Dilma bateu novo recorde na pesquisa trimestral realizada pelo Ibope, sob encomenda da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Pelo levantamento, 63% dos brasileiros consultados avaliaram o governo como ótimo ou bom ante 62% nas pesquisas anteriores, realizadas em setembro e dezembro do ano passado. Para 29%, a gestão é regular e 7% a consideram ruim ou péssima.
Os resultados da pesquisa foram divulgados hoje e revelam, também, que a aprovação ao modo de governar e a confiança em Dilma registraram recordes. A CNI/Ibope apurou que 79% aprovam o governo e chega a 17% o universo dos que desaprovam. A confiança na presidente brasileira é de 75%. 22% dizem não confiar na petista.
A pesquisa CNI-Ibope foi feita entre os dias 8 e 11 de março, a partir de 2.002 entrevistas em 143 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais e o grau de confiança do estudo é de 95%.
Respostas de 20
A pesquisa séria seria 90 por cento do povo Brasileiro não confia
no partido de bandidos e salteadores de estradas. Os viciados numa espécie de cracolândia para viciado em consumo ilegal de verbas,favores e empregos públicos.
O dinheiro do povo Brasileiro é usado para pagar estes institutos
que tenta fazer chacota da nossa sociedade honesta e trabalhadora
do povo Brasileiro! Nos respeitem!
Esta pesquisa foi feita nos presídios do Brasil! Onde estão presos os traficantes de drogas,assaltantes de Bancos,etc…
O que não foram consultados os homens e mulheres de bem deste País!
NÃO VOTEI NELA MAIS O SEU MANDATO TÁ ME SURPREENDENDO.
Dali Dilminha!
Parabéns Dilma pela condução que vem fazendo do nosso País…
A oposição pira..kkkkkk
ENTAO QUER DIZER QUE O BRASIL TA INDO BEM?O GOVERNO TA TRABALHANDO BEM?, DEVE SER UMA PIADA……….
TRISTE POVO QUE GOSTA DE SER ENGANADO.
ABRAM O OLHO, ANTES QUE SEJA TARDE, A SAUDE A EDUCACAO A SEGURANCA , A INFRAESTRUTURA TA INDO BEM?
RAPAZ TEM CADA UMA, QUE PARECE QUATRO………
É como eleitores desta espécie , que não tenhe ideologia política , não lê , não sabe nada e se deixa emprenhar pela mídia de um governo que gasta milhões dos cofres públicos com propaganda para enganar troxas ou tapeia com uma bolsa família induzindo o pobre a parir para ganhar um mísero programa social aumentando a criminalidade o trafico e os besta não sabe que esses recursos são desviados sem prestação de contas enriquecendo esses PTralhas , o povo gosta de sofrer de miséria é por isso que da ibope
“Todo ponto de vista é a vista de um ponto”. Então cada um tire a sua conclusão !!
Com a máquina federal na mão, fica fácil encomendar pesquisa fajuta para enganar o tão enganado povo brasileiro. Uma combinação explosiva: Dinheiro,ganancia e falta de vergonha na cara. Era exatamente isso que o PT combatia antes de assumir o poder. Hoje, eles fazem pior.
Show de bola!! Votei nela, tá fazendo um bom trabalho e,se continuar assim, já tem meu voto para a sua reeleição!!
PARABÉNS DILMA PELO BANHO DE CORAGEM, COMPETÊNCIA, CARÁTER E SERIEDADE A QUAL VC ESTÁ CONDUZINDO NOSSO PAÍS ! AVANTE E ATÉ 2014 !
COITADA DA OPOSIÇAO!ESSA JA ESTA LIQUIDADA;DILMA NO PRIMEIRO TURNO. DA-LHE 13 EM 2014,2018,2022,2026……
Vai entender…
… deve estar tudo ótimo mesmo. Só eu não saio de casa com tranquilidade. Só eu acho que os preços estão aumentando rapidamente. Só eu enxergo uma política econômica raquítica. Só eu vejo que a educação merecia mais. Só eu enxergo a saúde como um ‘açougue’. Só eu vejo um mercado de trabalho cruel e excludente para com a maioria dos brasileiros. Só eu enxergo corrupção em nossa política (é melhor para por aqui)… Será mesm
Vai entender…
… deve estar tudo ótimo mesmo. Só eu não saio de casa com tranquilidade. Só eu acho que os preços estão aumentando rapidamente. Só eu enxergo uma política econômica raquítica. Só eu vejo que a educação merecia mais. Só eu enxergo a saúde como um ‘açougue’. Só eu vejo um mercado de trabalho cruel e excludente para com a maioria dos brasileiros. Só eu enxergo corrupção em nossa política (é melhor para por aqui)… Será mesmo?
Vai entender…
… deve estar tudo ótimo mesmo. Só eu não saio de casa com tranquilidade. Só eu acho que os preços estão aumentando rapidamente. Só eu enxergo uma política econômica raquítica. Só eu vejo que a educação merecia mais. Só eu enxergo a saúde como um ‘açougue’. Só eu vejo um mercado de trabalho cruel e excludente para com a maioria dos brasileiros. Só eu enxergo corrupção em nossa política (é melhor para por aqui)… Será mesmo?
Idem…onde mesmo fizeram essa pesquisa? Engane a eles, que eles gostam….
Parabéns Dilma!Os que criticam estão acostumados com o regresso do país!Acostumados com os acms,fg,azevedos,fhc… os fracassados.
Partido retado esse PT!Dá-lhe Dilma,Mulher de fibra.Muitos homens do passado morrem de inveja dessa… Grande e competente Presidenta!
Se Dilma tá indo tão bem assim e porque o povo brasileiro reclama tanto? Será que é MASOQUISMO?
Essa pesquisa deve ter sido encomendada na região onde o exercito de ignorantes pagos com bolsa familia residem. Esse partido que é UMA GRANDE PIADA, fala de socialismo no estilo Fidel e o mais engrassado é que todos seus membros estão milionarios, cheio de patrimonios. Socialismo na visão deles é em cima do patrimônio alheio, kkkk.
Nunca se arrecadou tanto na historia desse país pois os juros são os maiores do mundo e no entanto nada de serviços essenciais para a polulação pois saúde, educação e pesquisa estão relegados a nada, que vergonha… tambem podera, que se poderia esperar? a maioria são analfaaabetos, uma gentalha sectaria que tenta manchar a democracia ressucitanto um socialismo ridiculo e atrasado comprometendo a liberdade de imprensa. A maioria desses programas assistencialistas que paralisam as pessoas, foram importados da venezuela do ex candidato a ditador que agora deve ta penando no inferno….
“Partido retado esse PT”
Os cartõrs cooporativos: “As primeiras denúncias levaram à demissão da Ministra da Promoção da Igualdade Racial, Matilde Ribeiro,( Militante do movimento negro e do feminismo ), filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT), que foi a pessoa que mais realizou gastos com o cartão em 2007. Mesmo com a demissão de Matilde Ribeiro do governo, o PT decidiu não punir sua filiada pelo uso indevido dos cartões corporativos. Orlando Silva (PC do B), Ministro dos Esportes, optou por devolver aos cofres públicos mais de R$ 30 mil e desta forma pôde permanecer no cargo.”