Tempo de leitura: < 1 minuto

De acordo com a reportagem do Correio da Bahia, a delegada Jussara Souza, da 7ª Delegacia Territorial de Salvador, negou que a médica Kátia Vargas Leal tenha tentado fugir na noite desta quarta-feira, 16. A médica permanece internada no Hospital Aliança e deverá ser presa assim que receber alta, por força de uma preventiva decretada pela justiça.

Kátia Leal é investigada pela autoria de duplo homicídio, cometido contra os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias. Na sexta-feira, 11, os dois seguiam em uma moto pela Avenida Oceânica, na capital, quando quando foram perseguidos pela médica, que dirigia uma Sportage. A perseguição teria ocorrido após um incidente no trânsito e acabou com o carro atingindo a traseira da moto, de maneira proposital, segundo afirmam testemunhas e sugerem as imagens do sistema de monitoramento do tráfego.

A delegada disse ao Correio que o mandado de prisão contra a médica não tem prazo para ser cumprido. Um laudo do Departamento de Polícia Técnica afirma que Kátia Leal já poderia ter recebido alta, mas o boletim médico do Aliança recomendou ontem (16) um período de observação de 24 a 48 horas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.